SINDIPI/Notícias/Cinco associados do SINDIPI estão na lista de beneficiados para a safra da tainha

Notícias

Publicado em 26/05/2017

Cinco associados do SINDIPI estão na lista de beneficiados para a safra da tainha

Na lista divulgada hoje no site do Ministério da Agricultura aparecem cinco associados do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI, que vão receber a autorização complementar de pesca e a partir do dia 1º de junho poderão capturar a tainha. Quem quiser contestar o sorteio tem até as 23h59 de hoje para preencher o formulário disponível no endereço eletrônico:http://sistemas.agricultura.gov.br/agroform/site/formulario.php?id_aplicacao=211

 

Os cinco classificados estão entre os 18 contemplados no sorteio realizado na manhã desta quinta-feira, 25, no Ministério da Agricultura - MAPA, em Brasília, e transmitido ao vivo pela página do Facebook. De acordo com os dados do MAPA, 70 embarcações participaram da seleção que tinha como critérios: no máximo a liberação de 32 autorizações e a somatória da Arqueação Bruta das embarcações, que não poderia ultrapassar 1.188 AB.

 

O processo de concessão das autorizações complementares foi acompanhado via internet por armadores que se reuniram no auditório do SINDIPI, na manhã desta quinta-feira.

 

Confira a lista dos classificados:

http://www.sindipi.com.br/arquivos/repositorio/files/Classifica%C3%A7%C3%A3o%20Soretio%20Cerco%202017.pdf