SINDIPI/Notícias/38 anos trabalhando para a pesca

Notícias

Publicado em 28/04/2018

38 anos trabalhando para a pesca

O Sindicato dos Armadores e das Industrias da Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI comemora neste sábado (28), 38 anos de atuação em defesa dos interesses dos associados. Nestas quase quatro décadas a entidade trabalha em prol de um setor produtivo, responsável pela geração de centenas de empregos, renda e impostos.  A atividade pesqueira além do envolvimento econômico é responsável por trazer do mar alimento saudável e rico em proteína.

Nesta data festiva, a Diretoria do SINDIPI, representada pelo presidente Jorge Neves, cumprimenta cada integrante desta entidade. Armadores e donos de indústrias que ao longo destes 38 anos ajudam a manter a grandeza deste sindicato.

Gostaria de lembrar aqui, que somos filhos da água, homens do mar, povo das águas. Estamos acostumados com os perigos , com as tempestades, com a abundância e em alguns momentos com a falta dela. Nesta data, apesar das intempéries peço a todos um momento de reflexão e de celebração. Afinal de contas esta casa se mantém forte, sólida e sempre aberta aos interesses da nossa atividade e das pessoas que fazem do SINDIPI um lugar democrático.

 

Jorge Neves

Presidente do SINDIPI