SINDIPI/Notícias/Tebaldi defende propostas do setor pesqueiro junto a Alckmin

Notícias

Publicado em 29/08/2018

Tebaldi defende propostas do setor pesqueiro junto a Alckmin

Durante a sabatina com os candidatos a presidência do Brasil, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), e Brasília, na manhã desta quarta-feira (29) o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) defendeu junto ao candidato tucano Geraldo Alckmin propostas do setor pesqueiro brasileiro, mais especificamente o de Santa Catarina, maior produtor de pescados do Brasil. Foi durante o evento O Futuro é Agro - 2018 a 2030.

Tebaldi pode conversar com o presidenciável tucano Geraldo Alckmin, quando apresentou demandas do setor pesqueiro de Santa Catarina, solicitando especial atenção à categoria em seu plano de governo. Jorge Neves, presidente do Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), acompanhou o deputado no evento e reforçou todos os pedidos. Alckmin comprometeu-se a elaborar agenda para visitar Santa Catarina e discutir junto com representantes do setor, medidas que fortaleçam a indústria de pesca no estado. 

"Temos um potencial vergonhosamente desperdiçado na pesca e o Alckmin é o candidato certo para alavancar esse setor em Santa Catarina. Tivemos toda a atenção do nosso candidato em relação às demandas dos pescadores. Só o nosso estado é responsável por 50% de toda a produção pesqueira no país e com certeza ajudaremos o Geraldo a promover a indústria pesqueira brasileira como ela sempre mereceu", afirmou Tebaldi.