Coordenadoria Técnica

Aconteceu entre os dia 03 e 07 de junho de 2019 a 6° Oficina do 2°ciclo de Avaliação de Risco de Extinção de Espécies de Peixes Marinhos em Tamandaré - Pernambuco. A Oficina foi realizada pelo ICMBio através do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Nordeste - CEPENE, TAMAR, Centro Nacional de Pesquisa e Conservação CEPSUL e CBC e teve participação do Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região. Foram avaliadas cerca de 300 espécies de peixes marinhos brasileiros e ainda serão realizadas mais oficinas deste 2º Ciclo de Avaliação durante os próximos dois anos.

reuniao imcbio cepsul peixes-marinhos avaliacao

Publicações Recentes