Atenção: Armadores podem agendar vistorias na DELITAJAÍ

O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, recebeu hoje (08/04) uma ligação do delegado da Delegacia da Capitania dos Portos de Itajaí, Thales da Silva Barroso Alves, a respeito da solicitação feita no dia 30/03/2020, conforme o Ofício nº 35, disponível  AQUI. Assim, informamos que a mesma foi atendida e que os armadores que desejarem agendar vistorias em suas embarcações neste período, podem fazer a solicitação através dos e-mails: delitajai.secom@marinha.mil.br e everton.rafael@marinha.mil.br tendo como assunto: Agendamento de Vistoria e contendo na mensagem o nome e número de inscrição da embarcação.

Ressaltamos que ainda está vigente o prazo de 120 dias instituído pela Portaria nº 86/DPC de 24 de março de 2020, que prorroga a validade de documentos de propriedade e regularidade de embarcações e plataformas e outros documentos emitidos pelas Capitanias dos Portos e suas organizações subordinadas.