Comitiva da Noruega visita Itajaí

O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, recepcionou no dia de ontem (23) uma comitiva de 18 pessoas da Organização de Vendas de Pescadores Noruegueses. Durante a visita, que tinha como objetivo a troca de conhecimentos sobre o setor pesqueiro, os noruegueses tiveram a oportunidade de conhecer embarcações de diferentes modalidades de pesca na empresa JS Pescados, localizada em Itajaí e uma indústria de processamento, a Costa Sul Pescados, localizada em Navegantes. Entre as visitas, uma reunião informal foi realizada na sede do SINDIPI, nesta ocasião o presidente do SITRAPESCA, Henrique Pereira, e o Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Ordenamento da Pesca, Jairo Gund, também estavam presentes. A visita da comitiva norueguesa ao maior polo pesqueiro do Brasil foi organizada através do Conselho Norueguês da Pesca –CNP, empresa pública subordinada ao Ministério da Pesca e Assuntos Costeiros da Noruega. Veja mais fotos AQUI

pesca pescador reuniao