CONVITE DE INAUGURAÇÃO: EMBARCAÇÃO DE PESCA OCEÂNICA

O Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí - SINDIPI vem através desta, convidar a todos os seus associados para a inauguração da mais moderna embarcação de pesca oceÂnica fabricada em Santa Catarina. A embarcação possui congelamento abordo, capacidade de armazenagem de 180 toneladas e tecnologia avançada. A inauguração está agendada para o dia 03/11, sábado, com almoço oferecido aos convidados. O evento acontecerá no cais de atracação da empresa do armador de pesca Giovanni Perciavalle proprietário da embarcação, localizado a Rua César Augusto Dalçóquio, 5100 no bairro Salseiros em Itajaí/SC. Para a organização do evento, o associado que for participar da inauguração deve retirar o convite antecipadamente na empresa do armador.

Diretoria SINDIPI