Disponibilização do sistema informatizado de entrega de Mapa de Bordo Digital para CERCO

A Secretaria de Aquicultura e Pesca, através do Ofício n°1349/2020/GABSAP/SAP/MAPA, vem divulgar o Mapa de Bordo Digital para a modalidade de Cerco.

A SAP informa que o sistema informatizado de entrega de Mapa de Bordo Digital está disponível para a embarcações permissionadas no Método/modalidade de CERCO, para as frotas discriminadas no anexo IV da Instrução Normativa MPA/MMA nº 10, de 10 de junho de 2011. Os mapas de bordo Digital de outras frotas estão em desenvolvimento e serão disponibilizados brevemente. Os mapas de bordo deverão ser enviados/entregues conforme disposto na Instrução Normativa nº 20, de 10 de setembro de 2014 e normas específicas.

Todas as embarcações autorizadas para modalidade de Rede de Cerco, deverão preencher o referido mapa de bordo digital nos prazos estabelecidos  e estarão sujeitas às sanções previstas nos casos de descumprimento.

O passo a passo para acesso está disponível AQUI

O cadastro é simples. Basta acessar AQUI e ao efetuar o primeiro acesso, deverá ser realizado o cadastro, com o devido preenchimento do formulário com os dados do responsável e os dados da embarcação, e anexar todos os documentos solicitados. Após o cadastro, a Secretaria de Aquicultura e Pesca enviará uma notificação por e-mail e habilitará o acesso para preenchimento do mapa de bordo digital.Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo telefone (61) 3276-4237.

cerco coordenadoria-tecnica mapa mapa-de-bordo sap