Escritório Regional da SAP é inaugurado em Itajaí

Foi inaugurada ontem (10) a sala da Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP) regional na cidade de Itajaí, a única fora de uma capital, prestigiando o maior polo pesqueiro do país. O presidente do SINDIPI, Jorge Neves e o presidente do SITRAPESCA, Henrique Pereira, que vinham há anos pleiteando esse suporte, agradeceram em seus discursos ao prefeito Volnei Morastoni e ao secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, pelos seus esforços e de suas respectivas equipes, que tornaram o escritório uma realidade.

Também estavam presentes na ocasião, o chefe de Divisão da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura em SC, José Henrique dos Santos, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni, o secretário de Turismo, Evandro Neiva, o diretor de Pesca, Rodrigo Silveira, o deputado estadual, Onir Mocellin, o  presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria e da Pesca da FIESC, André Luiz Dutra Mattos, o delegado do SINDIPI, Agnaldo Hilton Dos Santos, entre outras autoridades.

A sala localizada na rua Helio Douat de Menezes, 1041, esquina com a rua Blumenau, no bairro São João, funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, lá armadores, pescadores e indústrias vão poder despachar documentos, entregar mapas de bordo, emitir carteiras, entre outros. O telefone para contato é o (47) 3346-0730.

Fotos: Marcos Porto

evento prefeitura-municipal sap