Instruções sobre o Manual de Boas Práticas

Prezado Associado,

É com grande prazer que enviamos o “Manual de boas práticas de higiene e manuseio de pescado a bordo”, produzido pela equipe do SINDIPI. Esse projeto envolveu muitas pessoas, meses de trabalho e uma extensa pesquisa. É um material inédito no Brasil e você, nosso associado, é o primeiro a o ter em mãos! Este Manual foi elaborado para as tripulações por isso, optamos por um formato didático com ilustrações, que também são exclusivas e compõem uma grande parte desse longo processo de criação.

Neste primeiro momento você estará recebendo, via Correios, 01 exemplar para uso próprio e 01 por embarcação cadastrada no SINDIPI. No entanto, esse é apenas o começo, em breve vamos iniciar um programa de treinamento para os tripulantes,ministrado por nossos assessores técnicos das indústrias. Será um curso gratuito e exclusivo para associados do SINDIPI, com direito a certificação. Logo você receberá mais informações via email e WhatsApp, por isso pedimos que mantenha sempre seus contatos atualizados. Esperamos que aprecie e faça bom uso deste material!

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI