Presidente da FEPERN convida o setor para a II Fenopesca

INFORME SINDIPI

Itajaí, 01 de novembro de 2007

Convite: ll FENOPESCA: evento de 19 a 21 de novembro

Com o objetivo de apoiar e fortalecer os segmentos da pesca e da aqüicultura é que a Confederação Nacional dos Pescadores e Aqüicultores – CNPA e a Federação dos Pescadores do Rio Grande do Norte – FEPERN, promoverão a II FENOPESCA – Feira Norte/Nordeste da Pesca, a realizar-se em Natal, a qual se tornou o único evento voltado para a pesca e aqüicultura no estado do Rio Grande do Norte.

Trata-se de evento de significativa importÂncia face a oportunidade de levarmos adiante discussões onde estarão presentes representantes da Marinha do Brasil, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Integração Nacional, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, Petrobras, Governo do Rio Grande do Norte (SAPE – Secretaria de Agricultura e Pesca e IDEMA) e Prefeitura do Natal e ao final, pretende-se compor uma agenda positiva para o setor pesqueiro do país.

A FENOPESCA 2007 será realizada no período de 19 a 21 de novembro de 2007, no espaço da RAMPA da Marinha em Natal, reunindo em sua programação, dois eventos simultÂneos:

1. Seminário Norte/Nordeste de pesca

* Palestras e discussões envolvendo temas de relevÂncia para o setor pesqueiro.

* Seminários que abordarão temas voltados para a maricultura e aqüicultura de águas interiores.

2. Feira Norte/Nordeste de Pesca

* Exposição/Feira de fornecedores de produtos e equipamentos, colônias de pescadores, Prefeituras dos municípios pesqueiros, empresas do setor.

Confiando no êxito deste empreendimento, sentimo-nos honrados em convidar V.Sa. a participar do evento em tela e, no aguardo da esperada confirmação, renovamos nossos protestos de estima e apreço.

Abaixo segue a estrutura dos estandes componentes da Feira. Caso haja interesse em participar favor entrar em contato.

1. Stand Básico

Estandes em estrutura de alumínio anodizados, paredes em TS formicalizados, medindo cada 3,00m de frente x 3,00m de profundidade x 2,20m de altura, com as seguintes características individuais:

* Piso de madeira;

* 03 luminárias para cada 9,00m².

* Valor R$ 1.200,00

2. Stand com ar/condicionado