Reunião discute Sessão Solene e proibição de pesca dentro das 12 milhas no RS

Está sendo realizada no SINDIPI uma reunião a respeito da Sessão Solene em Homenagem ao Pescador – Desburocratização do setor de pescado, que será realizada no dia 06 de agosto, no Plenário Ulysses Guimarães e será presidida  pelo presidente da Frente Parlamentar em Defesa do pescado, Luiz Nishimori; bem como, as ações que estão sendo realizadas para revogar a decisão que proíbe a pesca dentro das 12 milhas no estado do Rio Grande do Sul. Estão presentes, o presidente do SINDIPI, Jorge Neves, o vereador da cidade de Penha, Isac H. da Costa, Marcos Coelho representando o presidente da Comissão de pesca e Aquicultura da ALESC, Felipe Estevão, o presidente do Sitrapesca, Henrique Pereira, o presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria e da Pesca da FIESC e coordenador da Câmara Setorial de Camarão Rosa do SINDIPI, André Luiz Dutra Mattos, a secretária executiva do SINDIPI, Mirian Cella, o subgerente do SINDIPI, Sérgio Feller e o associado, Fernando das Neves.

area-de-pesca evento reuniao