Presidente do SINDIPI acompanha comitiva da SAP na região

O presidente do SINDIPI, Jorge Neves, acompanhou a visita do Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior às indústrias Costa Sul e Camil, no município de Navegantes. O objetivo do encontro, que contou com a participação de integrantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e de representantes da Caixa Econômica Federal foi debater alternativas para linhas de crédito para o Setor pesqueiro e oportunizar que os servidores da SAP conhecessem de perto a realidade da pesca.

Também participaram da visita às indústrias a coordenadora geral de Ordenamento e Desenvolvimento da Aquicultura em Águas da União Juliana Lopes, o chefe da Divisão de Aquicultura e Pesca José Henrique Francisco dos Santos, os assessores Danielle Blanc, Rafael Capelli e Flávio Augusto Modesto e Silva, o diretor substituto da Secretaria de Política Agrícola, Antonio Luiz Moraes, o Superintendente Federal de Agricultura de Santa Catarina Túlio Tavares Santos, o secretário adjunto da secretaria de agricultura familiar e cooperativismo Nelson de Andrade Junior, o representante da Caixa Econômica Federal Adolpho Vaz de Lima Filho e a presidente da Associação Catarinense de Aquicultura Ofélia Maria Campigotto.

mapa sap