2ª Peixada do Bem será em prol do Lar Fabiano de Cristo

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) promove no dia 31 de agosto (sexta feira), a “2ª Peixada do Bem”, que neste ano será em prol do Lar Fabiano de Cristo de Itajaí. O evento será realizado no Clube Náutico Almirante Barroso e terá inicio às 20h30, o ingresso custa R$25, sem bebida inclusa.

Durante o jantar, que contará com a participação voluntária do DJ China, será realizado um sorteio de  brindes oferecidos por parceiros do evento, como a Radionaval, Expresso Colonial Cafeteria, Edna Joias, Boutique Flávia Monteiro Glam e Ótica Liberty.

Todo lucro da venda dos ingressos e bebidas será repassado aos Lar Fabiano de Cristo, no  ano passado, a primeira edição do evento arrecadou 7 mil reais, que foram doados ao Asilo Dom Bosco.

Serviço

“ 2ª Peixada do Bem” - Jantar beneficente em prol do Lar Fabiano de Cristo de Itajaí

Data: 31/08/2012

Horário: 20h30