Abre hoje exposição sobre Fritz Muller no Cepsul de Itajaí

Será aberta hoje (05) às 14 horas a exposição “De Repente, Extraordinária!”, com a palestra “Fritz Müller e os crustáceos”, na sede do Cepsul de Itajaí, na avenida Carlos Ely Castro, 195, no centro.  A exposição estará aberta ao público durante todo o mês de outubro, de segunda a sexta-feira das 14h às 17h, exceto nos feriados. Escolas e grupos com mais de dez pessoas podem agendar horário (inclusive matutino) pelo e-mail cepsul.sc@icmbio.gov.br.

A mostra é uma comemoração aos 200 anos do naturalista teuto-brasileiro Fritz Müller, com realização do Grupo Desterro Fritz Müller - 200 anos, produção de Glória Weissheimer, parceria da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), Embaixada Alemã e Embaixada Britânica, apoio cultural das empresas Flex e Beiramar Shopping, e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

icmbio