Ação da empresa Vitalmar: Comemoração da Festa Anual das Árvores

Comemoração da Festa Anual das Árvores

No sábado (24/09), na Vitalmar Ind. E Com. de Pescados, aconteceu à comemoração alusiva a Festa Anual das Árvores. Foram distribuídas quinhentas (500) mudas de árvores, flores e sacolas automotivas retornáveis, para as pessoas que transitavam em frente à empresa. Os colaboradores e seus filhos plantaram nas dependências da empresa cem (100) mudas de árvores e flores em celebração a data. O objetivo da ação era conscientizar os moradores de Itajaí - SC, quanto às questões ligadas ao meio ambiente, incentivando o plantio de árvores e buscando possibilitar uma melhoria na qualidade de vida através da arborização, contribuindo assim com a preservação do planeta.

“Plante uma semente, regue conscientização, colha vida”

Veja as fotos da ação aqui

Maiores informações:  Thiago Amorim - Assistente de Marketing - thiago@vitalmar.com.br