ACII elege nova diretoria. Presidente do SINDIPI participa como representante da pesca

Na noite desta segunda-feira (20) a Associação Empresarial de Itajaí – ACII elegeu sua nova diretoria, que irá comandar a entidade nos anos de 2024 e 2025.  A empresária Gabriela Kelm foi reconduzida à presidência e exercerá mais um mandato à frente da Associação. O presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos foi reconduzido ao cargo de vice-presidente para assuntos da pesca.

Obedecendo ao Edital de Convocação, publicado 30 dias antes, a assembleia geral ordinária para a eleição foi realizada no auditório da ACII. A chapa única foi eleita por aclamação pelos presentes.

Período de realizações

O biênio 2022-2023 foi marcado por diversas realizações na Associação Empresarial de Itajaí. Durante a atual gestão, a ACII aumentou significativamente o número de empresas associadas. Hoje a entidade está em contagem regressiva para atingir a histórica marca de mil associados.

A ACII promoveu diversas ações e participou de iniciativas importantes, como a criação do Conselho de Entidades de Itajaí, grupo de lideranças do segmento empresarial que trabalha em prol do desenvolvimento da cidade.

Eventos importantes como Itajaí Tech Summit, Itajaí Comex Summit e Geração Empreendedora, além da participação na The Ocean Race fizeram deste primeiro mandato um momento especial para a ACII. “Estamos celebrando um período de muito trabalho e de excelentes resultados”, avalia Gabriela Kelm.

Conheça a nova Diretoria Executiva para o biênio 2024-2025 AQUI

* Informações: Assessoria de Comunicação ACII.