AQUAPESCABRASIL 2012 FIRMA PARCERIA DE PACOTES PARA O EVENTO

Atlas Turismo e TAM são as empresas parceiras que definiram condições e descontos especiais para os participantes do evento, que acontece de 07 a 09 de novembro em Salvador-BA

Expositores, apresentadores de trabalho e visitantes da Aquapescabrasil 2012 têm a oportunidade de garantir melhores condições de hospedagem e transporte, devido à parceria firmada entre o evento e as empresas TAM, companhia aérea oficial, e Atlas Turismo, agência oficial. A TAM oferece um desconto de 25% no valor das tarifas aéreas para os participantes da Aquapescabrasil 2012, mediante a apresentação do código promocional no momento da compra, que pode ser realizada diretamente pelo site www.tam.com.br (digitando o código 335344 no campo "Código promocional') ou junto à agência oficial do evento, a Atlas Turismo, que também operacionaliza o desconto na compra. Com relação à hospedagem, a agência oferece pacotes personalizados, em categorias turística, turística superior e primeira, para apartamentos single, duplo ou triplo.