Aquapescabrasil marca presença na Superbahia

Estreitar o relacionamento com as redes supermercadistas, atacadistas e varejistas, visando mais oportunidades para a venda de produtos pescados industrializados, é um dos objetivos da Aquapescabrasil, maior feira de aquicultura e pesca do Brasil, que participou da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SUPERBAHIA 2012), nos últimos dias 16, 17 e 18, em Salvador. Em sua terceira edição, o encontro proporcionou acesso às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de diversos nichos ligados ao setor varejista.

Em uma parceria com o setor, a Aquapescabrasil marcou presença no estande do Sebrae-BA, onde divulgou informações da indústria pesqueira para o importante segmento supermercadista, apresentando também os diferenciais da feira,  que acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, também em Salvador.  “Foi uma grande oportunidade de conquistar novos parceiros, para que possamos criar mais espaços de vendas nas redes e também mais pontos de vendas de pescados industrializados”, comemora o diretor comercial da Aquapescabrasil, Ivan Gogolevsky.

Aquapescabrasil 2012

O maior evento de pesca e aquicultura do Brasil, realizado pelo Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi) em parceria com Bahiapesca e Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri), vai reunir em Salvador nos dias 07, 08 e 09 de novembro os maiores nomes dos setores. As inscrições para exposição de produtos e serviços, apresentação de trabalhos ou visitação já estão disponíveis no site www.aquapescabrasil.com.br.

Agência de turismo e companhia aérea oficial

A TAM oferece um desconto de 25% no valor das tarifas aéreas para os participantes da Aquapescabrasil 2012, mediante a apresentação do código promocional no momento da compra, que pode ser realizada diretamente pelo site www.tam.com.br (digitando o código 335344 no campo "Código promocional") ou junto à agência oficial do evento, a Atlas Turismo, que também operacionaliza o desconto na compra. Com relação à hospedagem, a agência oferece pacotes personalizados, em categorias turística, turística superior e primeira, para apartamentos single, duplo ou triplo.

Atlas Turismo (www.atlasturismo.com)

TAM (www.tam.com.br