AQUAPESCABRASIL na European Seafood Exposition 2012 – Bruxelas – Bélgica

O Ministério da Pesca e Aquicultura, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, organizará o pavilhão brasileiro na European Seafood, a maior feira mundial de oportunidades comerciais para produtos de pesca e aquicultura.  Quem representará o Ministério da Pesca e Aquicultura no Pavilhão da European Seafood 2012 é a Sr.ª Mariana Pereira de Mello, Coordenadora Geral de Comercialização da Secretaria de Infraestrutura e Fomento e o Diretor Comercial, Sr. Ivan Gogolevsky representará a Aquapescabrasil, realizada pelo SINDIPI – Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região. A European Seafood Exposition 2012, será entre os dias 24 e 26 de abril, em Bruxelas na Bélgica.