Atividades de perfuração marítima no Bloco C-M-791 Bacia de Campos

Divulgamos a carta SHELL-ER-10217-2022 e o Boletim Informativo da Shell Brasil com informações sobre o início das atividades de perfuração marítima no Bloco C-M-791, Bacia de Campos.

Em virtude do cenário de pandemia de COVID-19 e atendendo às medidas governamentais de prevenção ao contágio, esses materiais informativos, em anexo a esse e-mail, estão sendo enviados por meio digital para maior segurança de todos. Além disso, medidas sanitárias adicionais estão sendo adotadas a bordo, pois a saúde dos trabalhadores e a segurança das operações são prioridades.

Esta comunicação faz parte do Projeto de Comunicação Social (PCS) para realização da atividade exploratória da Shell, sendo uma medida mitigadora exigida no processo de licenciamento ambiental federal (Licença Nº 1636/2022), conduzido pelo Ibama.

Todas as informações sobre a atividade de perfuração estão disponíveis nos materiais em anexo e qualquer necessidade de contato podem ser feitas através dos canais:

Fale Shell: 0800 727 5270 ou fale@shell.com

Coordenação de Licenciamento Ambiental de Exploração de Petróleo e Gás (COEXP/CGMAC): (21) 3077 4273 ou coexp.rj@ibama.gov.br

Denúncias para a Linha Verde do IBAMA: 0800 61 80 80

aviso