Aviso aos Associados: PROERD

Prezados Associados,

O PROERD atualmente trata-se do maior Programa de Prevenção às Drogas do Brasil, sendo Santa Catarina referência Nacional. O PROERD visa buscar o compromisso e a parceria das empresas no sentido de habilitar crianças no referido Programa.

O PROERD esta comemorando 10 anos de atividade no nosso município, e para comemorar esta organizando um Evento que será realizado no dia 19/11/2009.  Para que a coordenação do PROERD tenha condições de realizar esse Evento com a qualidade que o trabalho desses 10 anos merece, a sua ajuda é muito importante.

Sendo assim, solicitamos sua analise ao Projeto e ao pedido. Caso tenham interesse e condições de colaborar pedimos que entre em contato com o Tenente Coronel Otávio através do fone 3348-1302.

Certos de contar a atenção ao pedido, desde já agradecemos.