AVISO DE PAUTA: Lançamento da AQUAPESCABRASIL 2011

Caro jornalista,

Convidamos você ou um representante do seu veículo a participar do coquetel de lançamento da Aquapescabrasil 2011 – Feira Internacional de Aquicultura e Pesca, dia 26 de abril, às 19h00, no SINDIPI, à rua Lauro Muller, 386 – centro – Itajaí.

Na sua segunda edição, a Aquapescabrasil 2011, que acontecerá entre 09 e 11 de novembro, terá seu foco destinado à apresentação de produtos, serviços, linhas de financiamento, exposição de novas tecnologias, equipamentos e inovação para ambos os setores - aquicultura e pesca. Estima-se receber nos três dias de evento 10.000 visitantes e cerca de 120 empresas expositoras.

A Aquapescabrasil, destaca-se por ser o maior ponto de encontro nacional e internacional dos setores mais promissores da economia brasileira. A feira pretende expandir em 100% o número de seus expositores, gerar negócios, difundir novas tecnologias e incentivar a pesquisa e desenvolvimento, colocando o Brasil dentro do circuito mundial dos grandes produtores de pescado.

Presenças confirmadas:

·        Jandir Bellini – Prefeito de Itajaí;

·        Agnaldo Hilton dos Santos – Secretário da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA Itajaí;

·        João Rodrigues - Secretário - Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural –SC;

·        Valdir Walendowsky – Presidente da Santur – Orgão Oficial de Turismo de SC;

·        Maria Valdete Orci de Campos – Secretaria do Turismo de Itajaí;

·        Mário César dos Santos – Reitor da Universidade do Vale do Itajaí