Caminhão do Peixe vende 2,5 toneladas na Semana Santa

Nos três dias que antecederam a Páscoa , o Caminhão do Peixe vendeu em Balneário Camboriú aproximadamente 2.500 kg dos mais variados tipos de pescado. A peixaria ambulante passou pelos bairros das Nações, Municípios e Centro, onde esteve estacionado entre 7h30 e 12h. Foram atendidos em média 2 mil consumidores através de senhas distribuídas no local. A sardinha foi o pescado mais procurado pela comunidade.

Segundo a Secretaria de Inclusão Social, foram comercializados ao todo 4,2 toneladas de pescados na Semana Santa, considerando as vendas ocorridas em Camboriú e Itapema, municípios conveniados. Em Balneário Camboriú, foi realizado o maior número de atendimentos deste da criação do projeto no município.

O projeto Caminhão do Peixe do Governo Federal, é uma promoção da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, e objetiva oferecer à população dos bairros, a oportunidade de consumir pescado a um preço acessível, além de facilitar o acesso ao produto.

Fonte: Tribuna Catarinense