Centro de Educação Infantil Amélia Muller dos Reis recebe projeto “Filho de Peixe, Peixinho é”

Esta semana está sendo de muitas atividades no Centro de Educação Infantil Amélia Muller dos Reis que trabalha até sexta-feira (17) com o Projeto “Filho de Peixe, Peixinho é”. A equipe do CEI abraçou o Projeto e está desenvolvendo juntamente com as crianças ações que valorizem a cultura da cidade pesqueira, dando ênfase no incentivo de introduzir o peixe no cardápio dos alunos. A segunda-feira (13) começou com roda de conversa, caixa temática e a abertura do Projeto.

Nesta terça-feira (14) os pequenos receberam a visita de um pescador que os envolveu com suas histórias em alto mar e ainda, f uma rede de pesca com a ajuda das crianças. A programação segue na quarta-feira (15) com apresentação de teatro interpretado pelas agentes de atividade em educação. Na quinta-feira (16) haverá apresentação dos grupos com dança, teatro, contando com a participação de todas as turmas.

A culminância das atividades ocorre na sexta-feira (17) com um delicioso almoço. A receita que será totalmente a base de peixe ainda é surpresa. O almoço começará a ser servido às 11h45 na própria unidade localizada na Rua Silvestre Moser461, em Cordeiros.
_____________________

Informações: