Chef Alex Atala faz jantar especial com Bottarga Gold

A empresa catarinense Bottarga Gold, que produz o caviar brasileiro, recebeu uma grande homenagem no sábado (30). Após participar da aula show do chef Alex Atala em Itapema, foi presenteada com um jantar especial feito pelo mesmo. No prato principal a Bottarga Gold ganhou destaque.  O brasileiro Alex Atala é considerado um dos sete melhores chefs do mundo. Fã declarado  da Bottarga Gold, aproveitou a aula show que ministrou na 4ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, no Itapema Plaza Hotel, para promover um jantar dedicado à equipe da Bottarga Gold e outros parceiros. O próprio Atala foi para cozinha e preparou um "Spaguetti a La Bottarga", prato típico da região do mediterrâneo. O prato  fez sucesso entre os participantes, que também se encantaram com a simpatia e a humildade do chef. Alex Atala foi presenteado ainda com kits de bottarga. Em retribuição ao carinho, autografou alguns produtos da marca e também um avental, onde importantes chefs participantes do evento já haviam assinado. A empresa itajaiense Caviar Brasil está em evidência no cenário nacional devido a produção do caviar brasileiro, feito a partir da ova de tainha desidratada e pescada em mares catarinenses. O produto já chama a atenção de grandes nomes da gastronomia nacional e mundial, como o francês Giuseppe Marino e Claude Troisgros, o chef italiano Alessandre Segatto, Roberta Sudbrack, Bel Coelho, Helena Rizzo, Manu Buffara e Paula Labaki.

Contato: 47 3349-8696 com Bernardo Fuck  ou Cláudia Reinert