Circular 02.2013 Conepe - Grito da Pesca

Circular n.º 002/2013-Conepe

Brasília, 15 de janeiro de 2013.

Assunto: Convocação para o “Grito da Pesca”

Prezado (a) Filiado (a),

1. O Conselho Nacional da Pesca e Aquicultura – CONEPE, considerando a necessidade de dar continuidade ao processo de desenvolvimento da Pesca Comercial e da Aquicultura Nacional, principalmente no que tange a luta pelo fim do compartilhamento das decisões do MPA com o MMA, a retirada do PIS/CONFINS, o estabelecimento de cotas de captura, notadamente para espécies em risco de extinção, a desburocratização e agilização dos licenciamentos das embarcações de pesca e das águas públicas continentais para aquicultura, a proibição da importação de produtos acabados de pescado,  entre outras.
2. Temos a honra de convidar Vossa Senhoria para prestigiar o “II GRITO DA PESCA E AQUICULTURA” a ser realizado em RIO DO FOGO-RN, no dia 26 de janeiro de 2013 a partir da 09:00 horas local.

Na expectativa de contarmos com sua presença, antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Armando Burle