Colegiado de Agricultura e Pesca elege nova diretoria

O Colegiado de Secretários Municipais de Agricultura e Pesca - COSMAP elegeu, na tarde de hoje (14), sua nova diretoria. Agostinho Peruzzo, Secretário da Pesca e Aquicultura de Itajaí ocupa o cargo de presidente do colegiado e para a função de vice-presidente foi eleito o secretário de Penha, Luiz Fernando Vailatti. Já os cargos de primeiro e segundo secretários serão ocupados, pelo secretário de Porto Belo, Fernando Amadeu Raulino pelo secretário de Luís Alves, José Luís Pering.

O novo grupo foi eleito por aclamação pelos secretários de Agricultura e Pesca dos municípios presentes de Balneário Piçarras, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. Esta nova diretoria ficará à frente do COSMAP até março de 2014.
Outro assunto em pauta na reunião do colegiado foi à apresentação de como funciona um Consórcio, atendendo solicitação dos Secretários realizada pelo contador da associação, Vilmar Fronza. Os membros do colegiado esclareçam suas dúvidas quanto aos consórcios e discutiram os objetivos e validade de se ter um consórcio.