COLETIVA DE IMPRENSA DA AQUAPESCABRASIL

O Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio de Oliveira; o Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini; o Secretário da Pesca e Aquicultura de Itajaí, Agnaldo Hilton dos Santos e o Presidente do SINDIPI, Giovani Genázio Monteiro, receberão a imprensa para coletiva da Aquapescabrasil, o maior encontro do segmento na América Latina, dia 09 de novembro, às 13h, no Centreventos de Itajaí. A 2ª edição do encontro internacional promovido pelo SINDIPI – Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região - vai promover produtos, serviços, tecnologias e equipamentos, além de fomentar pautas de suma importância para a política e desenvolvimento da esfera pesqueira. Com apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura, a Aquapescabrasil contará com o dobro de expositores da primeira edição. Um horizonte promissor para seus organizadores, que prospectam gerar nos três dias de evento cerca de R$ 50 milhões em acordos comerciais diretos.

Serviço:
AQUAPESCABRASIL

09, 10 e 11 de novembro
Centreventos de Itajaí - SC

Avenida Ministro Victor Konder, 303 - Centro

Favor confirmar presença com:

Natalia Nohra  –  natalia.nohra@spindox.com.br / 3035.0903

ou Sueli Gomes – sueli.gomes@spindox.com.br / 3035.0902