Conselheiro para o Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Saúde visita maior polo pesqueiro

Nesta tarde, o presidente do SINDIPI, Agnaldo Hilton dos Santos, recebeu na sua empresa o Conselheiro para Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Saúde, da Embaixada dos Estados Unidos da América, senhor Glenn Fedzer e sua equipe, onde pode apresentar um pouco do Setor e demonstrar a importância para o estado de Santa Catarina. Na oportunidade, foi feita a visita numa embarcação da modalidade vara e isca – viva e posteriormente na indústria Cais do Atlântico, onde foram recebidos pelo diretor presidente, Gean Carlos dos Santos Gonçalves.

Também estavam presentes o coordenador da Câmara Setorial do Arrasto de Peixe, Fernando Pinto das Neves e o oceanógrafo do SINDIPI, Luiz Carlos M. Matsuda Junior.