CONVITE para reunião de apresentação do Plano de Manejo da APA Marinha Litoral Centro

Prezados(as),

Vimos por meio deste convidá-los para a reunião de apresentação do Plano de Manejo da APA Marinha Litoral Centro (APAMLC).

A APA Marinha Litoral Centro (APAMLC) foi criada por meio do Decreto Estadual n° 53.526 de 8/10/2008, abrange a maior parte da zona litorânea dos municípios de Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, com exceção da Baía de Santos.

A APAMLC está em processo de elaboração de seu Plano de Manejo, o qual é principal documento norteador da gestão da Unidade de Conservação e necessita da participação dos vários atores sociais envolvidos com as atividades desenvolvidas/relacionadas com a zona costeira/marinha.

A reunião de apresentação tem o objetivo de disponibilizar informações sobre alguns aspectos ambientais da APA Marinha Litoral Centro, em geral, e do processo participativo de construção do Plano de Manejo. Pretende informar e mobilizar a população para que possam definir representantes para participar de um conjunto de oficinas.

A reunião ocorrerá em dois momentos:
- A reunião do dia 06 de agosto de 2013 tem como público alvo a população em geral. Ocorrerá às 9h, no Centro de Convenções Costa da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 - Parque Bitaru - São Vicente/SP.
- Entre os dias 07 e 16 de agosto, ocorrerão reuniões específicas com os pescadores artesanais e suas famílias, sendo uma em cada município da APAMLC, com exceção de Itanhaém e Guarujá onde ocorrerão duas reuniões.

Solicitamos apoio na divulgação deste convite para possíveis interessados no tema.

Contamos com a sua participação.

No convite abaixo estão as datas, horários e locais das reuniões.

Att.,
Ana Paula Garcia