Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Diagnóstico da Pesca Marítima Industrial do Rio de Janeiro

Diagnóstico da Pesca Marítima Industrial do Rio de Janeiro

 

 

Informamos  que no dia 12 de agosto, às 10h, será apresentado no Plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) o Diagnóstico da Pesca Marítima Industrial do Rio de Janeiro. Convocamos  os pescadores e familíares para comparecerem ao evento, porque nesta ocasião poderemos mostrar  a importÂncia da pesca industrial, como geradora de alimento, emprego e renda.

 

É muito importante a sua presença para reivindicar a implementação de políticas públicas para a atividade pesqueira em nosso Estado, como a construção do terminal de pesca e do atracadouro para as nossas embarcações.Vamos ter ônibus gratuito largando da "88" , às 08:00 H do dia 12 de agosto, para levar os pescadores e familíares para o centro do Rio de Janeiro e trazê-los de volta após o evento.

 

Não podemos perder esta oportunidade para cobrar dos  deputados e autoridades presentes  ações de governo  que se fazem necessárias para o desenvolvimento da nossa atividade. Obs.: a presença de todos os armadores também será muito importante .