Diretores do SINDIPI reuniram-se hoje na sede do sindicato

Hoje pela manhã, os diretores do SINDIPI reuniram-se para saber os resultados do encontro de ontem (12/08) entre o presidente do SINDIPI, Giovani Monteiro e o presidente do Sitrapesca, Manoel Maria Xavier, com representantes do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA).  A pauta foram os inúmeros entraves que o Setor Pesqueiro vem enfrentando. Segundo Monteiro, os representantes dos Ministérios, que fazem a Gestão Compartilhada da Pesca no Brasil , mostram-se comprometidos a trabalhar para a resolução das demandas emergenciais apresentadas na ocasião. Agora às 16h acontece na sede do sindicato uma Assembleia Extraordinária com todos os associados do SINDIPI, para discutir a manifestação organizada pelo Sitrapesca amanhã.