Diretoria se reúne para avaliar primeiro ano da nova gestão

A diretoria do SINDIPI se reuniu no início da segunda quinzena de dezembro para a apresentação da prestação de contas e do balanço das atividades desenvolvidas ao longo de 2023, primeiro da nova gestão da entidade. Na ocasião foi apresentado o mapa estratégico institucional do SINDIPI, que ocorre no âmbito dos projetos relacionados à economia do mar, realizado pelo Sebrae em parceria com o SINDIPI. A apresentação dos resultados foi feita pelo consultor do Sebrae Demócrito Schmitd.

Os diretores conversaram ainda sobre as perspectivas de ações para o próximo ano, quando será lançado o Observatório da Pesca SC SINDIPI.

Além do presidente Agnaldo Hilton dos Santos, estavam presentes na reunião o secretário Jorge Neves, o tesoureiro Benício Marques, a delegada Guilhermina Rodrigues, o conselheiro fiscal Manoel Correa, o suplente de tesoureiro João dos Santos, e remotamente, a suplente de delegado Jucélia Ferreira e o conselheiro fiscal Giacinto Tasso. O oceanógrafo da coordenadoria técnica Luiz Carlos Matsuda e a gerente Mirian Cela também participaram do encontro.