Em Seattle, membros do Sindipi são recebidos pelo Professor Ray Hilborn.

Fernando Pinto das Neves e Joaquim Felipe Anacleto, membros do Sindipi foram recebidos pelo Professor Ray Hilborn, ontem na Universidade de Washington.

Ray Hilborn é professor na Faculdade de Ciências Aquático e Pescas da Universidade de Washington, especializado em gestão de recursos naturais e conservação. Leciona em cursos de graduação e pós-graduação em conservação, dinâmica populacional quantitativos e análise de risco. É co-autor "Avaliação Quantitativa da Pesca", com Carl Walters, em 1992, e "O Detective Ecológica: Confrontando Modelos com dados" com Marc Mangel, em 1997, e já publicou mais de 200 artigos revisados por pares. É membro do Conselho de Estudos Oceano do Conselho Nacional de Pesquisa, e do Painel Científico Consultivo para a Comissão Presidentes na Ocean Política e da Ciência Independente Painel Consultivo para a Comissão para a Conservação do Atum do Sul. Recebeu o prêmio Volvo Ambiental, a American Fisheries Prêmio Sociedades de Excelência, e do Instituto Americano de Pesquisa de Pesca Biólogos Award Outstanding Achievement. É membro também da Academia de Ciências de Washington, a Sociedade Real do Canadá e da Academia Americana de Artes e Ciências.