Encaminhamentos da Câmara Setorial do Cerco

O Sindicato dos Armadores e Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI, através da sua coordenadoria técnica vem a presença de vossas senhorias informar-lhes, conforme deliberado na última reunião da modalidade (06/07/2012):

I)  Encaminhamento ao Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura – CONEPE, do Oficio SINDIPI 132/2011 acerca da indicação de representante titular para o GTT- Tainha: Jorge Seif

Confira na íntegra o oficio SINDIPI abaixo,  colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Cordialmente,

Coordenadoria Técnica do SINDIPI

Ofício 132/2012

Itajaí, 20 de Julho de 2012.

Ao

Ilmo Sr. Fernando Ferreira

Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura – CONEPE

Prezado Senhor,

Cumprimentando-o cordialmente, o Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região – SINDIPI vem por meio deste, em resposta ao Memo-Presi 116/2012, indicar nosso representante no Grupo Técnico de Trabalho - Tainha:

Titular: Jorge Seif

Aproveitamos a oportunidade para colocar à disposição a Coordenadoria Técnica do SINDIPI para prestar suporte técnico à representação do CONEPE no GTT Tainha.

Sem mais para o momento, agradecemos a oportunidade de participar deste Grupo técnico e aproveitamos o ensejo para reforçar nossos mais sinceros votos de admiração e apreço.

Cordialmente,

Giovani Genázio Monteiro