Evento: Organização Internacional do Trabalho sobre a pesca

Prezados associados:

Aqui estão algumas informações sobre um evento da Organização Internacional do Trabalho sobre a pesca, que será realizado de 24 a 26 de agosto no Rio de Janeiro. O Sindicato pode indicar participantes, interessados devem entrar em contato com o Sindipi.

Prezados (as) Parceiros (as) da Rede RT,

A OIT promoverá entre 24 e 26 de agosto, no Rio Othon Palace Hotel (endereço completo abaixo), na cidade do  Rio de Janeiro, o Seminário Regional Tripartite das Américas relativo à Convenção da OIT sobre Trabalho na Pesca (vide anexos). Além do representante da CNI, a OIT faculta a participação de 25 (vinte e cinco) observadores dos empregadores do Brasil, que tenham conhecimento e atuem diretamente com o tema.

Assim sendo, oferecemos à Rede RT/CNI a oportunidade de indicar participantes com tal perfil, ressaltando que as respectivas despesas estarão a cargo do próprio participante ou da entidade que proceder a indicação. As indicações devem ser encaminhadas para o e-mail rt@cni.org.br   até 17 de agosto.