Festa do Marisco: Preço dos ingressos de shows nacionais é divulgado

Valor, do primeiro lote, é de R$ 20 (pista) e R$ 35 (área vip); segundo lote sofrerá aumento.

Foram divulgados os preços para os shows nacionais da 18ª Festa Nacional do Marisco, Luan Santana (8), Jeann e Júlio (9) e Sorriso Maroto (10). Para cada noite, o valor do ingresso pista, primeiro lote, e de R$ 20. Já na área vip, o ingresso sobe para R$ 35. O segundo lote de ingressos sofrerá um aumento de R$ 5, em ambos os casos.
"São preços acessíveis para o público assistir a shows nacionais de qualidade", define o secretário de Turismo de Penha, Valdir Mafra Junior. Há também outra opção de compra: o passaporte para os três shows. Neste caso, o valor fica R$ 50 na pista e R$ 80 na área vip. "Assim o ingresso acaba tendo um preço final ainda melhor", acrescenta.
Os ingressos podem ser adquiridos em diversos pontos de venda espalhados em seis cidades: Penha, Balneário Piçarras, Itajuba, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú e Barra Velha (veja box abaixo). "No local da Festa, como no dia de cada show, também haverá a venda de ingressos", explica Junior.
Há também a venda de camarotes exclusivos para os shows. Neste sentido, as negociações de valores e números de passaportes disponibilizados devem ser tratados diretamente com a Secretaria de Turismo. O telefone para contato é o 47.3345.3428.
Já o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), valoriza a realização dos shows, mas lembra que somente as atrações musicais nacionais terão a cobrança de ingressos. Todas as outras demais atrações da festa, como sua entrada pelo portão principal, são gratuitas. "É uma festa para a família, para valorizar nossa maior riqueza", define.
A 18ª Festa Nacional do Marisco é uma realização da Litoral Eventos, Lego Estruturas Metálicas, da Secretaria de Turismo de Penha e da Prefeitura de Penha. O Governo Municipal investiu R$ 157 mil na licitação para contratar a empresa organizadora e fomentar a maricultura e artesanato local.

(BOX 1)
INGRESSOS, PRIMEIRO LOTE