Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região

Notícias

Festa dos Pescadores Evangélicos confirmada para os mês de abril


O prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), visitou na manhã desta quarta-feira, 13, o terreno onde será realizada a 19ª Festa dos Pescadores. O evento acontece entre os dias 11 a 14 de abril e conta com o apoio da Prefeitura de Penha através da Secretaria de Turismo.


O terreno, no bairro de Gravatá, está sendo nivelado e aterrado conforme a necessidade. "Estamos apoiando o evento já que é uma festa de suma importância para o cenário religioso da nossa cidade e região, e é um momento onde as pessoas tem um encontro com Deus", disse Evandro, que esteve no local ao lado dos secretários de Turismo (Valdir José Mafra Junior) e Obras (Rogério Pedro Gomes).


O presidente da Associação Cultural Beneficente e Assistencial dos Pescadores Evangélicos de Gravatá (APEG), Manoel Francisco Cordeiro Neto, e o vereador, Jefferson Ademir Custódio (PSDB), também estiveram vistoriando os trabalhos de terraplanagem da área. Há um mês do evento, as atrações foram confirmadas e prometem trazer um público estimado de dez mil pessoas.


Os cantores serão Os Galileus (GO) e Toni e Tito (PR). Já os preletores serão os pastores Alessandro Aguiar (GO), Benhur Lopes (PR), Robinho (MT) e Yossef Akiva (SP). Todas as celebrações vão girar em torno do tema "Pescadores aguardando a vinda do Mestre".