Gomes da Costa estreia nas redes sociais

Desde dezembro, os apreciadores dos produtos Gomes da Costa podem acompanhar a empresa nas redes sociais e interagir por meio de sua página no Facebook.

Os seguidores terão acesso aos últimos lançamentos da Gomes da Costa, além de receitas, dicas de saúde, alimentação saudável e conservação dos produtos. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores. Nossa página no Facebook é o espaço perfeito para isso”, diz Luis Manglano, gerente de Marketing Corporativo da GDC Alimentos. “A troca de experiência que as mídias digitais proporcionam é fundamental para a Gomes da Costa, que busca sempre inovar e desenvolver os melhores produtos para o paladar do brasileiro.”

A importância das redes sociais é evidente. O Brasil é, hoje, o quarto em número de usuários e o segundo que mais “tuita”. No País, o número de usuários do Facebook aumentou 300% somente em 2011.

Confira, siga e curta:
Facebook.com/GomesdaCostaBrasil

Sobre a Gomes da Costa
A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 58 anos de história bem-sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos, a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí (SC), que constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de 1 milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.