Gomes da Costa estréia nova campanha publicitária e novo site

A Gomes da Costa estréia campanha publicitária em São Paulo e região Nordeste. A campanha tem o objetivo de mostrar que o consumidor pode fazer pratos variados, práticos e saborosos à base de peixe com produtos Gomes da Costa e que o novo site pode ajudar na elaboração do cardápio.  As peças, criadas pela agência de publicidade JWT, incluem filmes de 30 e 15 segundos, anúncios para internet e material de ponto de venda e poderão ser vistas de 14 de março a 14 de maio.  O filme, intitulado “Galã”, mostra o esforço de um jovem para conquistar uma namorada. Mas, sem talento para a cozinha, ele nunca passa do primeiro encontro.  Com versões de receitas práticas de fazer com Atum e Sardinha Gomes da Costa, o galã do comercial de televisão finalmente acerta na apresentação do prato e, obviamente, no encontro.  É com esse clima que a campanha coloca o peixe como opção de alimentação prática e saudável para o dia a dia. Além do filme, material de ponto de venda e ações online estimulam o acesso ao site da marca.  Atualmente com mais de 50 opções saudáveis de refeições, o site www.gomesdacosta.com.br será ponto de contato da campanha.

Novo site

O site da empresa foi reestruturado. Com isso, o conteúdo da página da GDC na web também está mais atualizado e as receitas são o grande destaque. Mensalmente o consumidor terá acesso a novas receitas.  Para facilitar a procura, foi implantado um sistema de busca que permite pesquisar a receita pelo tipo de produto usado no preparo. Além das fotos dos pratos, os consumidores contam com o acesso a informações nutricionais de cada receita.

Fonte: Assessoria de Imprensa da GDC