Gomes da Costa lança 'ovo de Páscoa' com atum e sardinha

A fabricante de pescados em conserva Gomes da Costa anunciou nesta quinta-feira (21) o lançamento de kits de produtos de sardinha e de atum em formato de ovo de Páscoa.

"O período da quaresma e da Páscoa é o de maior consumo de pescados. A ideia foi justamente a de chamar a atenção do consumidor para marca Gomes da Costa, com uma embalagem diferenciada e típica da época", informou a empresa.

Os "ovos de Páscoa" da Gomes da Costa vem com o recheio de três produtos e ainda trazem livretos de receitas. As embalagens com os kits de produtos de sardinha e atum são identificadas pelas cores verde e azul, respectivamente.

Segundo a empresa, o lançamento já está sendo distribuído em lojas selecionadas e em grandes varejistas.