Governo de Santa Catarina e Ministério da Pesca e Aquicultura na Aquapescabrasil

GOVERNO DE SANTA CATARINA E MINISTÉRIO DA PESCA E AQUICULTURA NA AQUAPESCABRASIL

2ª Feira Internacional de pesca e aquicultura é o maior encontro do setor na América Latina

A segunda edição da maior feira de pesca e aquicultura na América Latina, a Aquapescabrasil, receberá o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e o Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira, para a Reunião do Colegiado de Secretários Municipais de Agricultura e Pesca da AMFRI - Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí. Na ocasião, a entidade irá tratar dos problemas que afligem os pescadores da região. O encontro internacional promovido pelo SINDIPI – Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região vai promover produtos, serviços, tecnologias e equipamentos, além de fomentar pautas de suma importância para a política e desenvolvimento da esfera pesqueira. A Aquapescabrasil acontecerá de 09 a 11 de novembro, no Centreventos.A feira contará em 2011 com o dobro de expositores da primeira edição. Um horizonte promissor para seus organizadores, que prospectam gerar nos três dias de evento cerca de R$ 50 milhões em acordos comerciais diretos.

Serviço:

AQUAPESCABRASIL