Ideli pede que lancha entregue por Gregolin seja repassada ao Corpo de bombeiros.

Ideli pede que lancha entregue por Gregolin seja repassada ao Corpo de Bombeiros

Ideli pediu ao governador Raimundo Colombo que veja com carinho a possibilidade de repassar ao Corpo de Bombeiros Militar catarinense uma das duas lanchas entregue pelo Ministério da pesca à Polícia Ambiental, ainda na gestão de altemir gregolin. A ministra recebeu um pedido do comandante-geral da corporação, coronel José Luiz Masnik, para que a pasta federal cedesse uma embarcação nos mesmos moldes do que a entregue, na última sexta-feira, à Polícia Federal, em Florianópolis. Constrangida por ser a terceira entregue pelo ministério no Estado, Ideli fez o apelo a Colombo, que ficou de pensar no caso.

Fonte: Diário Catarinense