Importante: 2ª Peixada do Bem - Colabore!

Prezados Senhores,

Em 2011 o Sindipi realizou a 1ª Peixada do Bem em prol do Asilo Dom Bosco, com a venda dos convites e das bebidas consumidas durante o jantar, foram arrecadados R$ 7 mil reais. Todo esse valor foi utilizado na compra de fraldas geriátricas e outros produtos apontados pela administração do asilo.

A realização deste evento só foi possível pois tivemos vários apoiadores, que junto com o Sindipi não mediram esforços para que a Peixada fosse concretizada. Este ano com o apoio de todos no dia 31/08, no Clube Náutico Almirante Barroso, teremos a  2ª Peixada do Bem, que buscará entidades diferentes para beneficiar.

Desta forma, aqueles que quiserem e puderem nos ajudar com a realização do evento, seja com doação em dinheiro ou com a doação de algum material ou alimento, pedimos a gentileza de que nos encaminhe um email para sindipi@sindipi.com.br até 06/07.

Lembramos que os apoiadores terão suas logomarcas divulgadas nas camisetas do evento, em outdoors e em todos os materiais que forem confeccionados para o mesmo.

Certos de contar com o apoio e com a colaboração de todos, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe SINDIPI