IMPORTANTE: Comunicado aos associados

Prezados Associados,

Mais um ano se encerra, ano de luta pela nossa classe e pelos interesses de nossa região, venho através do presente agradecê-los pela confiança em mim depositada e pelo empenho de minha equipe, diretores, coordenadores, colaboradores e contratados.

Aproveito a oportunidade para comunicá-los de mais uma grande vitória do setor em nosso Estado, a publicação do decreto nº 741, feita hoje dia 23/12/2011 no Diário Oficial do Estado, no qual nosso Governador Raimundo Colombo sancionou a liberação antecipada das cotas de óleo diesel com subvenção para o exercício de 2012, o que significa que a partir de 04/01/2012 nossos associados poderão abastecer com Rod, fato inédito em nosso setor!

Agradecemos também aos nossos parceiros no Governo Estadual Sr. José Marcatti Diretor de Pesca, Sr. João Rodrigues Secretário de Agricultura e Pesca, Sr. Nelson Antonio Serpa Secretario da Fazenda, Sr. Luciano Veloso Lima Secretario de Estado da Casa Civil e Sr. Raimundo Colombo Governador do Estado.

Desejo a todos um Feliz Natal, e que 2012 seja um ano repleto de conquistas e realizações.

Cordialmente,

Giovani Genazio Monteiro