(IMPORTANTE) Comunicado aos associados

Prezados Associados,

A Diretoria do SINDIPI vem avaliando alternativas para minimizar os custos (impostos, energia elétrica, taxas, etc) que impactam o desempenho de cada uma das empresas associadas, e assim, afetam a competitividade de nosso setor.

Neste sentido, reunimo-nos com consultores especializados em energia elétrica no mercado livre, e após apresentação e esclarecimentos, verificamos que alguns associados, em razão do que dispõe a legislação, poderão beneficiar-se na migração para o mercado livre de energia elétrica, beneficiando-se de redução da conta de energia elétrica.

Já havíamos solicitado antes o envio da fatura de energia elétrica mais atual, e tínhamos uma reunião agendada com a consultoria que por motivos de força maior teve que ser cancelada. A fim de retomarmos o assunto, reforçamos a solicitação de envio da fatura de energia elétrica mais atual, para as empresas que ainda não o fizeram e ainda as faturas igual ou superiores ao valor total de pagamento a R$ 100 mil reais.

A reunião com a consultoria será agendada assim que recebermos as faturas dos interessados.

Tendo em vista a importÂncia do assunto, pedimos agilidade nesse envio.

Atenciosamente,

Liria / SINDIPI