IMPORTANTE - Mapa de Produção de sardinha-verdadeira

Prezados Produtores de Sardinha,

Com o retorno das atividades no ultimo dia 06/03, ressaltamos que conforme definido na reunião realizada nas dependências do SINDIPI no último dia 5 de fevereiro a Coordenadoria Técnica do sindicato ficou encarregada de receber, compilar e enviar ao MPA as informações de produção de sardinha, em atendimento ao acordo estabelecido no II Encontro da Cadeia Produtiva Sardinheira.

Ressaltamos a importância dessa informação para a revisão da cota de importação com redução de alíquota tributária, que deverá ocorrer no próximo mês de abril.

Para envio da informação, o armador ou empresa deverá observar os seguintes procedimentos:

a. Informar a CT por e-mail ou telefone (c.t@sindipi.com.br; 3247-6724; Michele ou Roberto)
b. A informação deve conter o nome do barco, a data e o local de descarga (município), e a quantidade bruta descarregada;
c. A informação poderá ser inserida em uma planilha eletrônica (solicite o anexo com a CT) ou repassada de forma direta, por telefone ou e-mail;
d. A informação deve ser enviada ao CT no prazo de até 72 horas após a descarga.
e. As informações serão encaminhadas para a SEMOC/MPA;

A Coordenadoria Técnica do SINDIPI se coloca à disposição para prestar esclarecimentos que forem necessários.

Equipe SINDIPI