Importante: Senha de acesso ao PREPS

Prezados Associados

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região - SINDIPI , sugere aos armadores que ainda não possuem senha de acesso ao PREPS que encaminhem solicitação para o MPA (Departamento de Monitoramento e Controle).  Para tanto, o armador ou representante legal pela(s) embarcação(ões) deverá encaminhar o requerimento  devidamente preenchido, juntamente com as informações para cadastro e inserção no Sistema como usuário.  O acesso ao PREPS permite ao usuário visualizar as áreas de restrição de pesca e outras informações importantes para o monitoramento das operações de pesca. Também é ferramenta importante para defensas quanto advertidos pelos órgão de fiscalização.  A Coordenadoria Técnica do Sindipi se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Att.

Coordenadoria Técnica do SINDIPI