Instituto Anjos do Mar Brasil tem Nova Diretoria

Por: Assessoria IAMB

Na ultima Assembléia Geral, realizada em 19 de dezembro de 2011, foi eleita Diretoria do IAMB para o mandato 2012-2013.

“O objetivo do IAMB é a manter a transparência em todas as atividades desenvolvidas, através da renovação contínua do seu quadro deliberativo” comenta Marcelo Ulysséa, ex presidente da entidade. “Neste mandato teremos a participação do sr Everlei Pereira, coordenador da Defesa Civil de Itajaí e da sra Jeane Busana Bianchi, proprietária da Ohmni Arquitetura e Engenharia Ltda, que integraram o Conselho Fiscal da entidade” completa Ulysséa.

O Diretor Presidente eleito, sr Carlos Wei declarou “Trabalhar na presidência do Instituto Anjos do Mar Brasil é um desafio e uma tarefa árdua, mas gratificante por cada auxílio realizado e o despertar da consciência ambiental e preservação do meio ambiente em palestras educativas. Nos enche de orgulho e sabemos que o nosso esforço vale a pena!”

Seguem nomes dos representantes eleitos:

CARLOS CHI CHUNG WEI

Diretor Presidente